quarta-feira, 30 de setembro de 2015

NOTA: Time de embaixadoras digitais de L’Oréal Paris estreia novo visual na capital francesa

REPAGINADAS


O time de embaixadoras digitais de L’Oréal Paris – composto por Sophia Abrahão, Mica Rocha, Carol Magalhães e Lia Camargo – está em Paris a convite da marca e acaba de passar por uma repaginada no visual. As 4 estrearam na capital francesa os novos cabelos coloridos com as cores da coleção Fashion Paris, de Imédia Excellence, que foi inspirada nas tendências de moda desfiladas nas passarelas da cidade-luz. O responsável pelas transformações das moças foi o renomado colorista francês e expert de L’Oréal Paris Christophe Robin.

Sophia agora ostenta cabelos ruivos no tom 5.260 Vermelho Glamour; Mica Rocha está com um novo tom de louro, o 7.340 Louro Flash; Carol Magalhães é a representante das morenas com a nuance 6.032 Chocolate Passarela; e Lia Camargo passou a ter fios mais escuros na cor 1.101 Preto Alta Costura.  

ANTES DA MUDANÇA

Para Christophe Robin, colorista expert de L’Oréal Paris, a coleção é perfeita para as brasileiras que querem mudar o visual: “Eu gosto bastante da coleção Fashion Paris porque as cores são muito democráticas e conseguem atender todo tipo de tom de pele. O preto deixa a pele parecendo porcelana; o ruivo, por sua vez, destaca muito a beleza de quem tem a pele um pouco mais clara; o chocolate realça bem o bronzeado; e o louro é chique e elegante, além de ser fácil de manter. Fashion Paris traz um gostinho das tendências de Paris para as brasileiras!”.




ANTES DA MUDANÇA






Um comentário: