terça-feira, 1 de setembro de 2015

RESENHA: BATOM SERGE LOUIS ALVAREZ - COR



Este batom SLA Paris eu ganhei em um press kit de uma assessoria, ainda não conhecia a marca e fiz uma breve pesquisa.

A SLA é uma linha de maquiagem profissional, natural e orgânica criada pelo make up Artist Serge Louis Alvarez, que inclui produtos premiados pelo certificado orgânico ECOCERT, foi a primeira marca profissional de maquiagem a receber este certificado. Segundo a marca, sempre que possível os ingredientes são provenientes de fair trade countries*, as embalagens são reutilizáveis e recicláveis e os produtos não são testados em animais (crueltyfree). A SLA oferece ainda uma colecção de produtos completamente Bio (99-100% natural).

  • Enriquecidos com ingredientes ativos e formulados sem parabenos, os batons SLA conferem aos seus lábios o luxo que eles precisam: texturas cremosas que derretem nos lábios, proporcionando maciez, conforto e proteção.
  • No centro da fórmula, a ação combinada da carnaúba e ceras ozocerite trazem consistência e estabilidade ao produto. Garantem que os cremes permaneçam estáveis e os batons firmes e brilhantes. A presença de óleo de rícino permite uma excelente dispersão dos pigmentos micronizados para criar uma cobertura de cor excepcional e fácil deslizamento.





Gostei da textura do batom e sua durabilidade. O acabamento é mais brilhante, mas depois me parece que conforme vai saindo da boca vai ficando opaco (conforme na foto acima), não sei se é por causa da cor mais escura que acaba tingindo um pouco os lábios e se iria dar o mesmo resultado em uma cor clara.

Ps. Não encontrei no Brasil para vender.



O comércio justo é um movimento social cujo objetivo declarado é o de ajudar os produtores de países em desenvolvimento a alcançar melhores condições de negociação e para promover sustentabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário